quinta-feira, 5 de maio de 2011

Batatas cozidas - Aproveitamento

Tinham sobrado umas batatas cozidas do jantar e como não gosto de mandar comida fora guardei-as no frigorifico.

No jantar do dia seguinte tinha um resto de borrego e pensei em fazer um acompanhamento com as ditas batatas. Só vos posso dizer que ficaram uma delicia muito parecidas com umas batatas que costumo fazer no forno, a repetir sem dúvida.

Ingredientes: restos de batata cozida; azeite; mistura de alho e salsa Espiga; pimentão doce; sal aromatizado.

Modo de preparação: Cortar as batatas aos cubos e levar a fritar com o zeite e os temperos,
tão simples quanto isto.

Aqui estão elas acabadas de fazer:




Aqui prontas a comer:

5 comentários:

  1. adoro batatas assim. às vezes até as salteio em manteiga e ervas. adoro. bjos

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lebrar umas batatinhas salteadas que a minha ama fazia.
    Ficam muito apetitosas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito das batatas assim. E aproveitáste as sobras em mais uma refeição deliciosa, o que é sempre bom! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Hoje em dia é muito importante poupar! E Estas ideias são muito importantes... obrigada!

    Tenho um selinho para si no meu cantinho!
    Bjoca

    ResponderEliminar
  5. Uma óptima ideia... e aqui em casa sobra sempre batatas... já sei o que fazer...
    Obrigada pela dica!
    Bj

    ResponderEliminar