segunda-feira, 18 de julho de 2011

Panquecas

Pois antes destas panquecas que fiz as últimas tinham ficado muito más e se eu andava com dúvidas em relação às farinhas, desta vez tirei as teimas, e digo que realmente a farinha faz muita diferença no resultado final.

A s anteriores tinham ficado muito finas e pesadas. Estas fiz com a farinha Branca de Neve e ficaram divinais, fofinhas altas e tão leves, uma maravilha.

Areceita é sempre a mesma, esta que já tinha apresentado aqui.

Aqui estão as fotos para comprovar o que digo, parecem pequenos pedaços de algodão.





Querem uma agora para o lanche?

5 comentários:

  1. Eu adoro panquecas e estas estão mesmo apetitosas!! Para mim podem ser duas que eu sou muito gulosa...eh eh eh eh!!!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  2. eu aceito uma, envia aí virtualmente...

    realmente estão com um aspecto leve, dá mesmo vontade de comer uma e pode ser com chocolate, morango, sei lá tanta coisa que acompanhava essas deliciosas panquecas.

    bjs

    ResponderEliminar