quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bacalhau à brás

Este é um dos pratos preferidos da minha filha e já a algum tempo que me pedia para fazer, ou melhor queria que eu comprasse daqueles já pré-feitos.

Mas como acho muito melhor o caseiro, demorei a fazer mas lá saiu e devo dizer que ficou uma delicia.

Fiz assim:

Ingredientes: 1 embalagem de bacalhau desfiado (eu compro paloco pois é um pouco mais barato); 1/2 pacote batata frita palha; 6 ovos; 2 dentes alho; azeite q.b.; salsa q.b.

Modo de preparação: Demolho de véspera o bacalhau. Dou-lhe uma fervura. Numa frigideira pico 2 dentes de alho e deixo alourar num pouco de azeite. Junto de seguida o bacalhau, as batatas e por fim os ovos batidos. Deixo secar bem até os ovos estarem bem mexidos e junto um pouco de salsa.

Aqui está:

2 comentários:

  1. É realmente um prato delicioso!
    Este ficou fantástico!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não a nada como o caseirinho feito por nós... e assim sabemos o que come-mos...

    Bjs.

    ResponderEliminar