terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nescafé Dolce Gusto

Lembram-se deste meu desejo?

Pois é, já se encontra na minha cozinha, como oferta da minha mãe. É tão linda e aproveitei a promoção de receber o valor da máquina em café.

Vale muito a pena não só pela promoção mas porque o café sai excelente, não tem nada a ver com a que eu tinha de manípulo.

Aqui está ela:

Linda....


 Este foi o café que comprei para experimentar, descafeinado:


E esta caixinha vinha de oferta com a máquina, trazendo várias variedades:


Agora é só aguardar pela oferta de café.

3 comentários:

  1. É fantástica a máquina e sendo vermelha ficou expectacular aí no balcão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a minha!! foi uma das melhores compras que fiz... adoro uma variedade que em portugal só pedindo na loja online mas os portes não compensam, aproveitei o passeio a badajoz, comprei e mais barato!! bons cafés! bjks

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais gostar, a minha é em branco e estou muito satisfeita com a aquisição.

    ResponderEliminar