terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal entre blogues

Tive que postar rapidinho para contar que recebi agora à pouco a minha prendinha, da troca de blogues que tinha falado aqui.

E para minha grande surpresa a lembrança foi-me entregue em mãos pela Ana do blog EstáVento aqui no trabalho, é que ela mora aqui perto. Fiquei surpreendida e atrapalhada pois mal consegui agradecer-lhe como devia, mas já espreitei para dentro do saquinho e só vejo coisas lindas. Irei enviar a minha lembrança amanhã esperando que gostes..

Ana, já tinha visitado o teu blog e gostei muito, do que me deixaste aqui também, só peço desculpa por não te ter dado mais atenção.

Um feliz Natal e um feliz Ano Novo para ti e para a familia.

Amanhã mostro o que a Ana me ofereceu.

Bjs.

Sem comentários:

Enviar um comentário