terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Embaixadores.com - Nescafé Galão

Pois como eu tinha dito no post anterior fui uma das seleccionadas para experimentar este novo produto da Nescafé, e devo dizer que gostei muito, inclusivamente já distribui algumas saquetas e o feedback foi muito positivo, todos os que experimentaram gostaram muito do produto. Foram rapidissimos na entrega da encomenda o que também me surpreendeu bastante pela positiva.

Aqui nesta imagem estão as embalagens, embora me tenham enviado 3 aqui já só estão 2 pois distribui uma delas pelas minhas colegas no trabalho: 



Juntamente enviaram uns inquéritos, o regulamento da campanha e vales de desconto no valor cada um de 0.50€:



Desde já a minha opinião é muito positiva e vou claro tornar-me cliente deste produto, valeu bem a pena a inscrição nos Embaixadores.com.

3 comentários:

  1. já ouvi dizer que esse produto é muito bom, mas por cá ainda não o vi a vender.

    ResponderEliminar
  2. O facto de já ter açúcar adicionado, tirou-me completamente o interesse.

    ResponderEliminar
  3. Olá, não tens vales para enviar? gostava de comprar mas com desconto. obrigada

    ResponderEliminar