quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Embaixadores.com

Pois a vontade de postar não é muita, na minha cozinha continuo-se a cozinhar, mas são coisas básicas e tão banais que não vale a pena postar.

No entanto venho dar-vos uma novidade, faço parte dos Embaixadores.com  e até já fui escolhida para experimentar um dos produtos de uma das campanhas que fizeram.

Assim que receber comunico aqui e claro darei a minha opinião sobre o mesmo.

Não deixem de se inscrever, atravês deste link, pois podem experimentar produtos novos e do vosso gosto gratuitamente.

Bjs.

3 comentários:

  1. Tb já respondi a alguns questionários. Ainda n fui escolhida. Vou respondendo e aguardando. Aguarda noticioas da tua campanha.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me inscrevi nos embaixadores. Vou passar o link para a minha irmã, uma vez que ela tem mais tempo. ;)

    Gostei muito do teu blog. E que tal um post de receitas para o dia dos namorados?

    ResponderEliminar