terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova Torradeira

Li num post da Luisa que ela precisava de uma torradeira nova, pois a mim há umas semanas atrás aconteceu-me também a mesma coisa.

Tinha uma torradeira que já tinha sido substituida pela 2ªvez por uma nova pois ainda dentro da garantia avariava sempre pelo mesmo motivo. Optei por este modelo da marca Delonghi que não conhecia sendo até indicação da vendedora da loja e claro pelo preço económico.

Digo sinceramente que não posso viver sem torradeira, pois lá em casa faz-se muitas torradas para aproveitar pão, mas na minha opinião acho na generalidade um electrodoméstico feio, não consigo achar piadaa nenhuma. Esta acho que tem um design diferente e não ocupa muito espaço, sendo que as aberturas para colocar o pão são largas como eu queria.

Esta torradeira se a virem de frente (não tenho foto agora) parace uma MFP em miniatura, eheheheh.....


Até agora estou bastante satisfeita com ela.

5 comentários:

  1. A minha também avariou...será que é algum virus que pegou nas torradeiras da blogueiras!?;)
    É muito gira essa, e o facto de ter as aberturas largas é excelente!
    Podes-me dizer onde compraste e o preço?
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha deixado ontem um comentário,mas não devia ter ficado...
    Adorei a torradeira, e estou em busca de uma precisamente com aberturas largas como a tua!
    Podes me dizer onde e quanto te custou?
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  3. A minha é uma molinex já com uns 8 anos, continua a funcionar na perfeição ;)
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Cinha - Comprei a torradeira na Rádio Popular e custou perto de 30€ +/-.Também gostei desta pois é pequena e por ter as aberturas largas.

    Bjs.

    ResponderEliminar