quarta-feira, 11 de abril de 2012

TRND - Philips Airfryer

Olá, 

Além de já pertencer aos Embaixadores que já falei aqui em que fui uma das contempladas para experimentar e divulgar um produto da Nescafé, pertenço agora ao TRND.

O sistema é muito parecido, tornamo-nos membros e ao respondermos a questionários habilitamo-nos a sermos escolhidos para experimentarmos produtos.

Desta vez candidatei-me a este belissimo prémio:



É uma fritadeira da Philips que se chama Airfryer, muito semelhante à Actifry.

Vamos ver se tenho sorte, e vocês estão à espera de quê para se tornarem membros também?

Bjs.

3 comentários:

  1. Olá,

    Eu tambem já sou membro da Trnd há algum tempo e tambem me candidatei a ser uma das sortudas a ter esta máquina durante 3 semanas para poder partilhar a experiência, vamos ver se tambem tenho a sorte de ser uma das felizes contempladas.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    A Airfryer chegou hoje, fui uma das seleccionadas. Hoje, vou tentar actualizar o blog com algo cozinhado na dita.
    Li no site da DECO um artigo que não é muito abonatório comparando a já existente actifry com esta airfryer, mas a ver vamos!

    Bjcs

    ResponderEliminar
  3. Registei-me hoje, sabes-me explicar para que servem os pontos?

    ResponderEliminar