sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vales, descontos, promoções e ofertas

Algo que agora anda muito por aí são os vales, ofertas de produtos, descontos nos produtos que adquirimos e promoções muitas promoções.

É claro que eu também cada vez mais adquiro o que consumimos em casa assim, adoro descontar no final das compras algum valor com os vales que tenho, ou apanhar boas promoções. Nalguns supermercados (Continente e Minipreço) tenho os cartões e recebo os vales de desconto e as promoções imediatas. No Pingo Doce não aproveitei a 1ª mega promoção que fizeram mas aproveitei a da carne na semana passada.

Por vezes também peço vales ou amostras nos sites das marcas que costumo utilizar. Recebo também a revista Branca de Neve que trás descontos, e agora comprei a do Pingo Doce que também trás. Do site Para Mim também costumo receber regularmente.

Arranjei até uma mica de cartões para conseguir trazer sempre os vales comigo, e saber quais tenho que utilizar primeiro. Uma coisa que eu não faço é comprar um produto que nunca utilizo só porque está em promoção ou porque tenho um vale.

Aqui está o método que arranjei para me organizar:





Á frante presos com um clips ten~ho aqueles que tem menos validade.



Atrás desses tenho aqueles cuja validade é mais prolongada:



Estes são alguns exemplos do que pedi às marcas:




Aqui a revista do Pingo Doce, que é baratinha:



Aqui uma amostra que já tinha solicitado a algum tempo e que recebi agora:




Penso que cada pessoa deve arranjar o método mais prático e que lhe der mais jeito. Também costumo consultar alguns sites para estar a par das promoções, vejo este, este e este.

E vocês como fazem para poupar?

Bjs.


1 comentário:

  1. Já fui mais destas promoções, talões e complicações mas cada vez mais acho que é tudo um engano para o consumidor e encher o saco aos capitalistas que acredito que não nos dão nada....como agora o cartão continente tem que se ter mta atenção pq o valor que vamos acumulando tem data de validade na utilização e depois é uma confusão pq á valores que são em determinadas datas e outros noutras enfim ninguém dá nada a ninguém e tudo não passa de um aproveitamento desta crise....e estamos a virar que nem os americanos, só nos falta o programa para mostrar a influência dos talões ( programa que passa no canal TLC, aquilo é de loucos).

    ResponderEliminar