segunda-feira, 9 de julho de 2012

Embaixadores.com - Schwarzkopf Palette

Como já vos tinha dito aqui, faço parte dos Embaixadores.com e já tinha sido escolhida para experimentar o Nescafé Galão.

Agora fui escolhida para experimentar as colorações  Schwarzkopf Palette. Já recebi uma em que escolhi mais ou menos o tom que tenho e aguardo a recepção de mais tintas de outros tons.

Adorei esta campanha.



Se quiserem vão até ao site dos Embaixadores.com e increvam-se para usufruirem das campanhas que eles fazem, vale bem a pena.

4 comentários:

  1. eu já estou registada há alguem tempo, tenho 360 pontos e estou no nível 1.

    Mas nunca me convidaram para nenhuma campanha, quando ha questionários respondo e assim mas nada.

    Tem dicas para sermos chamados para as campanhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu sinceramente nem sei quantos pontos ao certo tenho.Apenas respondo aos questionários que nos enviam e já fui seleccionada para 2 campanhas.Não faço nada de especial.

      Bjs.
      Sónia

      Eliminar
  2. Olá,

    Eu também estou inscrita e fui seleccionada para a campanha da Barral, mas porque fui das 100 primeiras a responder. Também me candidatei a esta, mas não fui seleccionada, mas também a verdade é que nunca pintei o cabelo e talvez por isso não tenha sido escolhida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que nesta também fui uma das 100 primeiras a responder. Essa campnha da Barral também deve ter sido muito boa pois são produtos ótimos.

      Bjs.
      Sónia

      Eliminar