sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hamburguers de frango

Eu gosto muito de comprar carne picada, sempre no talho, para fazer eu os hamburguers em casa. Acho que ficam mais saborosos e mais ao nosso gosto.

Numa das minhas idas ao Pingo Doce encontrei estes já feitos no talho de lá e como nunca tinha experimentado hamburguers de frango decidi trazer para ver se eram bons. O preço foi bastante acessivel 1.99€ por 4.

Gostei muito e estão aprovados. Temperei apenas com umas pedrinhas de sal e oregãos, apesar de já virem com tempero.

Aqui estão eles prontinhos:


Eu optei por fritá-los e para acompanhar ralei umas cenouritas, para ficar uma refeição bem saudável:



3 comentários:

  1. Também gosto muito, os teus estão com um aspecto delicioso.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoro hamburgers de frango, costumo comprar já prontos do capitão Iglo, mas quando for ao pingo doce vou comprar desses! Os teus têm um aspecto delicioso! Também gosto muito de cenourinha ralada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Eu também costumo comprar no Pingo Doce, da marca Lusiaves, e são maravilhosos! Cá em casa, já só comemos hamburgueres de frango ou peru.

    Bom fim de Semana! bj, Carla

    ResponderEliminar