terça-feira, 7 de agosto de 2012

MFP - LIDL


Como eu já tinha dito aqui a minha MFP teve uma avaria na cuba e depois de saber qual o preço de uma nova decidi que não valia a pena mandar vir, pois não compensava relativamente ao preço da máquina.

Ontem deram-me de presente esta que esteve à venda no Lidl, e como é evidente fiquei toda contente.

Até por que esta tem uma coisa que a minha não tinha, tem uma cuba com duas pás e mais comprida logo o pão sai com uma forma mais ao meu gosto e em termos de tamanho também esta é mais jeitosinha do que a minha anterior.


Aqui está ela:


Aqui está a cuba com as duas pás:



Tem até mais programas do que a outra e o livro de receitas também é muito completo:

 

Aqui vê-se a cuba mais comprida:

 

Muito linda:


Agora é começar a fazer lá o pãzinho.

3 comentários:

  1. Gosto muito, a cuba é excelente e dá para pães enormes!

    ResponderEliminar
  2. Igual á minha! que tenhas tanto sorte como eu, pois não para! bjks

    ResponderEliminar
  3. Ola bom dia desculpe incomodar mas venho pedir ajuda se possivel comprei uma MFP igual a sua, aqui onde vivo no Reino Unido acontece que nao tras livro estou um bocado perdida nao sei como funciona sera possivel ajudar-me muito obrigada por a sua atencao bjs Olga

    ResponderEliminar