quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Doce de abóbora - MFP

Mais um docinho que saiu da minha cozinha, desta vez de abóbora. Este eu faço mais vezes pois é um doce muito apreciado pelo meu marido e este ficou uma delícia.

A receita é sempre a mesma que utilizo, a fruta, em relação ao açúcar coloco um pouco mais de metade da quantidade do peso da fruta e um pouco de canela em pó.

E como já vem sendo habitual, este doce foi feito na minha MFP.

Aqui está ele, não o coloquei em frascos pois não era muita quantidade e era para consumir logo.




Vejam lá se não tem uma cor linda:

7 comentários:

  1. A cor ficou linda e o aspecto magnífico! Adoro doce de abóbora!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Não é dos que mais aprecio, mas tem realmente uma cor lindíssima!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  3. Huuum, me deu água na boca! depois passa la no meu blog!
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito e bom com toda a certeza! Já tenho àgua na boca...

    ResponderEliminar
  5. Ficou com uma cor lindíssima. Adoro doce de abóbora.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Esta é uma época pródiga em doces e preservação de boa fruta. Neste caso, mesmo não sendo fruta, o doce ficou com uma cor lindíssima sim...

    Adoro doce de abóbora, é excelente !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que cor magnifica! Eu adoro compotas! Não sabia que se podia fazer doces na MFP :)
    Gostei muito do teu blog!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar