segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Baba de camelo

 
Pois é tem alturas que me dá muita preguiça vir postar o que quer que seja, não deixo de visitar os vossos cantinhos mas não publico o que tenho feito.
 
A vida infelizmente  não está fácil e isso reflete-se no nosso dia-a-dia.
 
Hoje mostro-vos uma sobremesa que fiz à uns tempos atrás, que para variar só eu gosto cá em casa, mas que é uma maravilha, a meu ver claro.
 
Não vou deixar a receita, pois é muito fácil de fazer e está na embalagem do leite condensado cozido da Nestlé.
 
Aqui está: 
 
 

 
Coloquei apenas uns bocadinhos de bolacha Maria, que fica muito bem:
 
 

 
 
Prometo que irei ser mais assidua com as publicações.
 

7 comentários:

  1. Bons dias,

    Eu adoro baba de camelo e tenho a sorte de todos gostarem lá em casa !

    Ficou linda e uma delicia, essa que partilhou !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Vi o seu blogue na Salsa Verde e decidi fazer-lhe uma visita! Gostei muito do que vi e já fiquei seguidora.
    Deixo desde já o convite para visitar o meu blogue de Receitas de Sedução(www.receitasseducao.blogspot.com).

    Adoro Baba de Camelo.

    Beijinhos.

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  3. Adoro baba de camelo e raramente faço, mas esta tua deu-me vontade de fazê-la brevemente!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. Já estou a babar só de ver!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Também fiz este feriado, que delicia :D

    ResponderEliminar
  6. Tb gosto mt de baba de camelo! Já há mt tempo que não faço...
    Tenho que voltar a fazer :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar