terça-feira, 6 de novembro de 2012

Descontos versus Promoções


Nunca se debateu tanto este tema como agora.

Desde algum tempo para cá que procuro obter vales de desconto e sempre que posso acumulo esses vales com as promoções que existem nos vários supermercados, não só por causa da crise mas porque penso que devemos aproveitar estas oportunidades.

Tenho adquirido produtos por muito pouco ou até mesmo a custo zero.

A partir de agora uma vez por semana, vou publicar o ou os produtos que comprei na semana anterior com desconto, para poderem ver que realmente se pode comprar os produtos poupando dinheiro.

Em termos de consulta para esse fim vejo os panfletos que me chegam à caixa do correio, vejo as promoções semanais dos supermercados e vejo os vale que tenho comigo.

Por exemplo:

Na semana passada a Maionese Calvé de iogurte 430ml estava no Pingo Doce com 50% desconto imediato e eu tinha um vale de 1.00€.

2.19 c/50% = 1.09 - 1.00€ (vale) = 0.09€

Resultado: Trouxe o produto por 0.09€

E como este muitos produtos.

Bjs.


5 comentários:

  1. O ideal e o que sugiro é que faças o post de modo a que outras pessoas possam aproveitar, ou seja antes da promoção terminar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Poderei tentar fazer como sugeres, vamos ver se consigo.

    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Boa partilha,...ficamos a aguardar as novidades!
    Beijinhos,
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tb aproveitei a maionaise e outros produtos que eu tinha vales de descontos e sabe tao bem!!

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. eu aproveitei a promoção mas no pingo doce, por ex a maionese ficou com desconto imediato.

    ResponderEliminar