segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Natal



Para mim ao entrarmos no mês de Novembro significa que estamos perto da altura do ano que mais gosto.

O Natal.

Começamos com o Outono, a mudança de hora, o S.Martinho, passamos pelo Natal e terminamos com o final de ano. Gosto disto tudo, dos cheiros, das cores, das luzes, acho que com o passar dos anos esta é para mim a altura do ano em que me sinto mais  serena e saudosa. Menos materialista, pois só quero que os meus filhos tenham as melhores lembranças destas festas, assim como eu tenho das minhas em pequena.

Fico mais velha, mas mais equilibrada. O que menos me interessa é a parte materialista.

Mas deixando a nostalgia de lado informo que há um passatempo a decorrer no blog da Piteca, passem por lá e concorram, eu vou participar, pois é um Desafio de Natal.

Irei tentar ser mais assídua nos posts.

Bjs.

1 comentário: