DIÁRIO DE RECEITAS - Um blog sobre a minha grande paixão pela cozinha....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Peça para dispára-biscoitos e oferta

Quando fiz o apelo por causa da peça que se partiu no meu dispára-biscoitos, muitas pessoas que costumam visitar este me cantinho tentaram ajudar. A minha amiga Bela como tinha um dispára-biscoitos inutilizado tratou logo de se oferecer para me enviar a peça que me faltava. Além disso como é uma pessoa de um enorme coração ainda me enviou umas lembranças. Na imagem acima vêm uma latinha que trazia biscoitos, a peça e ainda duas embalagens de um produto para se pincelar as tartes.



Vejam só se não foi uma bela prenda e ao que sei o Luquinhas filho da Bela também ajudou, ainda há pessoas neste meio muito boas e generosas.



Vai um biscoitinho?

2 comentários:

  1. É sempre bom ter pessoas assim:)
    E ainda bem que conseguiste a pecinha!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi, mandei te de coracao, pois tinha a mais. Porque ja me patiu um e guardei as pecas soltas, uma delas foi essa. Fiquei super feliz, por ter ajudado. Bjinho meu e do Luquinhas.

    ResponderEliminar