terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova Torradeira

Li num post da Luisa que ela precisava de uma torradeira nova, pois a mim há umas semanas atrás aconteceu-me também a mesma coisa.

Tinha uma torradeira que já tinha sido substituida pela 2ªvez por uma nova pois ainda dentro da garantia avariava sempre pelo mesmo motivo. Optei por este modelo da marca Delonghi que não conhecia sendo até indicação da vendedora da loja e claro pelo preço económico.

Digo sinceramente que não posso viver sem torradeira, pois lá em casa faz-se muitas torradas para aproveitar pão, mas na minha opinião acho na generalidade um electrodoméstico feio, não consigo achar piadaa nenhuma. Esta acho que tem um design diferente e não ocupa muito espaço, sendo que as aberturas para colocar o pão são largas como eu queria.

Esta torradeira se a virem de frente (não tenho foto agora) parace uma MFP em miniatura, eheheheh.....


Até agora estou bastante satisfeita com ela.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bolinhos de arroz

Fiz estes bolinhos, pois é uma boa maneira de se poupar nos lanches que se levam tanto para a escola como para o trabalho. Estes foram os 1ºs que experimentei pois tirei outras receitas para vêr quais os melhores e também para ir variando. Chamam-se bolinhos de arroz, mas eu chamar-lhes-ia mais Madalenas de limão, porém ficam deliciosas.

A receita tirei daqui, um blog que conheço há pouco tempo mas que gosto muito. 

Ingredientes:
2 ovos; 250g de açucar; 350g de farinha; 75g de manteiga ou margarina; raspa da casca de 1 limão (muito importante); 1,5dl de leite; 1 colher de chá de fermento (aqui não usei, pois uso farinha Branca de Neve que já tem fermento); 1 pitada de sal

Modo de preparação:
Com a batedeira eléctrica bater o açucar com a margarina até obter um creme homogéneo. Juntar depois os ovos, um de cada vez, batendo muito bem. De seguida juntar a raspa do limão e o leite em fio; bater bem. Por fim, a farinha, fermento e a pitada de sal. Deixar a massa repousar durante 1 hora. Após essa hora, colocar em forminhas e levar ao forno pré aquecido a 200º (o forno tem de estar bem quente) durante cerca de 10 minutos. Bom apetite!

Aqui estão elas:


                                           

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Embaixadores.com - Nescafé Galão

Pois como eu tinha dito no post anterior fui uma das seleccionadas para experimentar este novo produto da Nescafé, e devo dizer que gostei muito, inclusivamente já distribui algumas saquetas e o feedback foi muito positivo, todos os que experimentaram gostaram muito do produto. Foram rapidissimos na entrega da encomenda o que também me surpreendeu bastante pela positiva.

Aqui nesta imagem estão as embalagens, embora me tenham enviado 3 aqui já só estão 2 pois distribui uma delas pelas minhas colegas no trabalho: 



Juntamente enviaram uns inquéritos, o regulamento da campanha e vales de desconto no valor cada um de 0.50€:



Desde já a minha opinião é muito positiva e vou claro tornar-me cliente deste produto, valeu bem a pena a inscrição nos Embaixadores.com.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Embaixadores.com

Pois a vontade de postar não é muita, na minha cozinha continuo-se a cozinhar, mas são coisas básicas e tão banais que não vale a pena postar.

No entanto venho dar-vos uma novidade, faço parte dos Embaixadores.com  e até já fui escolhida para experimentar um dos produtos de uma das campanhas que fizeram.

Assim que receber comunico aqui e claro darei a minha opinião sobre o mesmo.

Não deixem de se inscrever, atravês deste link, pois podem experimentar produtos novos e do vosso gosto gratuitamente.

Bjs.