quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Jamie Oliver versus Nigella Lawson


Um dos meus presentes de anos foi o livro do Jamie "Refeições em 15 minutos". Aquele que eu queria era o de 30 minutos que já passou na televisão, mas como não havia ofereceram-me este. Depois de o folhear resolvi trocá-lo, porque apesar de gostar muito de ver as séries dele na televisão este livro em particular não tem receitas muito ao meu gosto.

Aqui está o livro que falo:




Identifico-me mais com as receitas da Nigella e resolvi trocar por este:



Ontem já tive a dar uma vista de olhos e devo dizer que este sim vale a pena e tem muitas receitas que irei fazer. É um livro mais virado para a pastelaria (bolos, pão, doces, etc.). Vale bem a pena, na minha opinião é claro. E já fiquei de olho noutro livro dela.

Bjs.

8 comentários:

  1. Qualquer dos dois está aprovadíssimo! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. As séries vou subscrevendo no youtube, assim vou vendo os episódios deles. Porque os livros até fujo das livrarias, se não, não há estante que aguente!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto do Jamie, como da Nigella! Mas confesso que tenho mais livros dela, do que dele :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A mim aconteceu-me o mesmo :) Assim que vi o livro decidi logo trocar pelo da Nigella. Vale mesmo, mesmo a pena!! É muito bom. O do jamie realmente desiludiu-me bastante, apesar de gostar de ver as séries das refeições dos 30 minutos :)
    Boa escolha!! :)
    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  5. Adoro os dois. Até tenho gravado episódios dos dois para ver quando estou na cozinha.
    Especificamente a estes dois livros também prefiro o da Nigella.

    ResponderEliminar
  6. Bom Dia :)

    Tenho o primeiro livro "por acidente" (tinha encomendado o 30 minutos, mas não foi editado cá e deram-me este por substituição), confesso que não foi o que eu esperava...
    Da Nigella não tenho nenhum mas já os folheei e gostei do que vi !

    Penso que fizeste uma boa escolha ! :)

    Beijinhos, feliz 2013

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também recebi o do Jamie no Natal, já tinha o dos 30 minutos (para além de outros) e agora recebi este, não desgostei até, tendo em conta que são refeições rápidas. Da Nigella já tenho também alguns, mas este não é um deles, agora deixaste-me curiosa pois o que eu realmente adoro nela são as sobremesas que ela faz... acho que já sei qual vai ser a próxima aquisição... ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Também gosto muito de J.Oliver e da Nigella :) não consegui encontrar o livro dos 30 minutos, mas deram-me de presente outro do mesmo autor. Tenho esse da Nigella que publicaste e adoro... já fiz algums coisas e são sempre boas, aliás já sou suguidora dela há muito tempo, com muitas receitas testadas aqui em casa.
    Obrigada pela tua visita e cá me terás também neste teu cantinho super simpático e cheio de coisas boas :)
    Bjns
    Isabel
    http://emocaoascolheradas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar