segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Produtos Iglo

 Uma das marcas de produtos congelados que compro mais é a Iglo. Gosto muito dos produtos até porque são de confecção muito saudável, opto sempre por fazé-los no forno.

 Num dia em que não tenho muito tempo recorro a estes produtos.

Os que mais compro são estes Douradinhos de frango, são deliciosos:



Estes comprei agora para experimentar, Nuggets de frango com queijo, espero que sejam bons:



Os meu preferidos mesmo  são estes Douradinhos de vegetais, que lá em casa só eu como:



Por último comprei estes Mini hamburgers de vaca que também ainda não experimentei, quando fizer digo qualquer coisa.

Como é óbvio não me pagam para fazer publicidade, mas como considero ser bons produtos gosto de partilhar. Tenho comprado no Pingo doce ou no Minipreço sempre que estão a metade do preço, e assim aproveito para poupar.

Bjs.

4 comentários:

  1. Também sou fã dos nugets de frango em especial esses com queijo e uns que têm queijo e tomate. Faço sempre no forno porque não gosto de fazer fritos. São uma boa opção para desenrascar e ficam baratinhos quanto comprados em promoção.

    ResponderEliminar
  2. Olá e bom ano...

    eu também costumo muito comprar estes produtos da marca iglo, principalmente os douradinhos, os preferidos do filhote.

    e ultimamente também comprei os mini hamburgueres para ele, fiquei um pouco desiludida, pois pensei que trazia os pãezinhos e não, é só mesmo o hamburguer, enfim...

    Mas tu só tens aqui produtos bons, portanto bom apetite...

    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, também comprei os mini hamburgues da iglo e meu filhote gostou muito. No entanto, não o encontro mais à venda..nem vejo o produto na página da Iglo. Será que houve algum problema? onde comprou ? eu moro em Lisboa
    obrigada!!

    ResponderEliminar
  4. onde comprou os mini hamburguers? eu comprei em Lisboa mas já não encontro em lado algum.obg

    ResponderEliminar