quarta-feira, 19 de junho de 2013

Será que é desta que volto?

Sou sincera, já tinha saudades de escrever aqui no meu cantinho.

A vida não é fácil, os problemas surgem a qualquer momento sem menos esperarmos e a solução é superar um obstáculo de cada vez. Nem sempre é fácil e por vezes demora o seu tempo.

Vou tentar ser mais assídua conforme possa sem nunca deixar de visitar os vossos cantinhos.

Agora uma dúvida, quero comprar um tapete de silicone e não encontro, já falei com a Luisa que me diz que já não consegue arranjar pois a fábrica fechou. O da Tupperware é um bocado carote. Onde compraram os vossos?

Podem ajudar-me?


9 comentários:

  1. Já tentas-te na sport zone ou na decathlon ?

    Beijinhos/ A Filha

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o meu no Lidl, mas nem sempre há :)

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    eu comprei no Lidl o meu.

    Existe uma marca que é a Lekué e costuma ter coisas destas. Em alguns produtos não é muito barata mas dá uma vista de olhos.

    http://www.lekue.pt/EN/

    ResponderEliminar
  4. Também comprei o meu no Lidl mas acho que também há no Ikea.

    ResponderEliminar
  5. O meu também é do lidl.

    Beijinhos
    www.paladarescompanhia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O meu foi-me oferecido pela minha cunhada por acaso, mas já os vi à venda no Lidl sim, é uma questão de ires vendo... ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  7. Continente,Eleclerc,Jumbo Lojas Casa, Cesar e Castro e muitas outras encontras de certeza!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Olá. Ainda na sexta-feira comprei um a 4 euros no Jumbo. Também há a 12 euros. Uso para tudo. Ponho no tabuleiro quando faço batatas assadas o forno e não ficam coladas. Uma maravilha. Até à próxima.

    ResponderEliminar
  9. Ainda à poucos dias encontrei no Continente (Antigo modelo)

    ResponderEliminar