segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mês de Setembro

O inicio do mês de Setembro significa para muitos um começar de novas rotinas, novas metas e novos objectivos. Gosto muito deste mês, é como se fosse começar um novo ano para mim, mais até do que em Janeiro.

Este ano como só começo a trabalhar no dia 09 de Setembro ainda tenho mais uma semana de férias. Passei uma em Viseu e a outra foi passada em casa com praia e muito descanso. Esta última semana será para organizar as coisas cá em casa, para algumas limpezas e arrumações e para preparar o novo ano lectivo que irá começar.

Quando estive em Viseu e como é da praxe fui à Feira de S.Mateus e comprei este prato lindo de barro, pois já andava de olho num já a algum tempo. Já experimentei a fazer sericaia, que irei publicar noutro post.

Aqui está ele:



Este mês quero também organizar-me na parte das poupanças e dos menus, pois acho que rentabiliza muito o tempo.

Em relação às poupanças tenho poupado algum dinheiro com as promoções que têm aparecido, quero organizar as receitas e os menus para vêr se consigo alguma rotina nesse aspecto, pois já tinha tentado e depois desisti.

Quero também encontrar receitas novas, simples e económicas.

Bjs.

1 comentário:

  1. Bom resto de férias, aproveita bem!
    Gostei do pratinho! ;)
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar