sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Arroz de perú no forno

Este é um arroz que fiz para experimentar uma das gamas de arroz que a Orivárzea, o arroz agulha.

É uma das variedades que eu não costumo comprar pois acho que fica um pouco rijo mesmo depois de cozido. Este até que gostei pois acho que ficou muito soltinho e macio.

Aproveitei que tinha umas sobras de perú que tinha assado no forno e devo dizer que este arroz ficou divinamente bom, melhor ainda que o meu adorado arroz de pato.

Aproveitei para cozer o arroz no molho que ainda tinha do perú. Não vou deixar a receita, pois acho que é muito básica e toda a gente sabe fazer.


Uma maravilha, aproveitei para colocar por cima umas rodelas de linguiça:


Experimentem que vão adorar, irei fazer um post mais tarde da perna de perú assada no forno que ultimamente tenho feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário