quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pataniscas de peixe


Há quem seja fã de pataniscas de bacalhau e eu pessoalmente adoro pataniscas de peixe. As minhas pataniscas mais parecem uns sonhos de Natal mas pronto o que importa é que são muito saborosas.
 
Um refeição para quando não se deixou nada a descongelar, pois eu pessoalmente acho esta receita muito simples e versátil visto poder-se fazer com os mais variados ingredientes. A minha receita nunca a faço da mesma maneira, mudo sempre qualquer coisa.
 
Ingredientes: Peixe cozido ou Bacalhau; ovos; sal e pimenta q.b.; alho picado; salsa; farinha (eu uso a dos bolos c/fermento, acho que é o meu truque para ficarem fofinhas).
 
As quantidades são a olho.



Experimentem que vão gostar.
 
Como acompanhamento sugiro um arroz branco ou de ervilhas e cenoura.
 
Bjs.

2 comentários:

  1. Estão fantásticas essas pataniscas, adoro!

    ResponderEliminar
  2. Como sempre de bacalhau, esta também me parece uma excelente alternativa :)
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar