quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Yammi - Robot de cozinha

 
Esta é a minha nova ajudante lá em casa.
 
Posso dizer que estou adorar. Já há muito tempo que andava de olho numa destas máquinas, mas as melhores são muito caras e como apareceu esta com uma grande promoção aproveitei.
 
Sei que a melhor é a Bimby mas para mim é muito cara. Sei que esta é máquina é capaz de não durar tanto tempo, mas para o que eu pretendo serve.
 
Há muitas discussões sobre as várias máquinas que existem no mercado, mas penso que não se podem comparar, cada uma tem as suas próprias características e por alguma razão umas custam 1000€ e outras 350€. Cada um compra o que pode.
 
Aqui está ela:
 
 
E com ela vinha este amiguinho:
 
 
Já fiz várias receitas e todas correram bem, depois vou mostrar-vos.
 
Bjs.

2 comentários:

  1. Tenho a Bimby, e o que é curioso é que só a comprei porque surgiu a yammi. Na altura tinha pensado na Bimby mas como não queria investir tanto dinheiro nunca me atirei de cabeça. Um belo dia vejo a anuncio da yammi e fiquei com a pulga logo atras da orelha. Só que depois de muito pesquisar, de ouvir oponioes, acabei por comprar a bimby. Mas ainda bem que existem maquinas destas mais baratas e acessiveis. Assim todos podemos ter um robot util. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, sou sua seguidora adoro cozinhar mas também gosto de praticidade e rapidez, ando com vontade de comprar uma,mas uma amiga me falou da bimby é realmente é a melhor mas a mais cara e aí não entra no meu orçamento. Vi uma promoção da yammim a 15 dias atrás que me balançou se já tivesse lido seu post e também visto a reportagem de ontem na sic teria comprado.
    Beijinhos e post deus pratos feitos na yammim.

    ResponderEliminar